quarta-feira, 4 de maio de 2011

ser ou não ser uma nata da sociedade

O comentário por todos os cantos é sobre a festa do galpão. Só a “nata” da sociedade, só 200 pessoas serão convidadas. Pedro garantiu o dele com Bernardo, Bianca conseguiu um com Lúcio. Todo mundo convidado pra esta festa, menos Rebeca, que tenta de toda forma conseguir uma cortesia com alguém.
-Pedro você bem que podia falar com o Lúcio pra ele me dar uma senha, ou com o Bernardo.
-Rebeca, Lucio mal fala comigo, nem sabe que eu vou. Bernardo já me deu uma, seria demais pedir outra senha pra você.
Rebeca está aflita, sabe que aquela festa vai ser a melhor do ano naquele vilarejo sem ninguém e sem movimento. Não é todo dia que um DJ de fama nacional vem tocar por aqui.
Rebeca apavorada liga pra Bianca.
-Bianca, consegue uma senha pra festa do galpão com o Lúcio pra mim, POR FAVOR!!!
-Rebeca, não tem como eu conseguir. Os meninos que estão organizando a festa só estão chamando as meninas que eles ficam e “talz”, e você, pelo que eu saiba não esta ficando com nenhum.
-Amigaaaa, consegue, por favor, fala com um dos organizadores. Eu faço o sacrifício de ficar com um deles. Por favor, quero ir pra essa festa. Até pegar homem eu to aceitando pra ir.
-Nossa Rebeca, você realmente quer ir pra essa festa né?! Diga logo quem é a menina da história.
-Não posso! Só consiga. Beijos e te amo amiga!
O lance de Rebeca não é todo mundo que sabe apenas Bianca e Pedro, todo mundo suspeita dela, mas uma prova ninguém tem. Bianca liga na mesma hora pra Bernardo, ele primeiramente reclama sobre arrumar uma senha pra Rebeca, já que para ele a Rebeca é meio “esquisita”. Mas como não era ele que ia “pegar o monstro” então um amigo dele logo se animou por levá-la e garantiu a cortesia dela!
Bianca liga pra Rebeca pra dar a notícia.
-Amiga, Consegui a sua cortesia. Você vai ter que pegar o Paulinho.
-É pelo menos vou pegar o que tem mais cara de mulher.
-Rebeca nem se preocupe porque aquele ali gosta da mesma fruta que você.
-Esse é o meu medo amiga ele vir querer provar da mesma fruta que eu gosto logo em mim.
O dia da grande festa estava chegando. Aos poucos todas as 200 cortesias foram entregues. Agora, era só esperar para ver o que iria acontecer com todos depois de umas boas doses de vodka e cerveja na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário