terça-feira, 3 de maio de 2011

Intervalo. A nova Bianca

Fim de aula, encontro Bianca sentada no banco da cantina. Só percebi que era ela por que ela me chamou. Cabelo curto, mechas rosadas na parte de dentro do cabelo. Estava bonita, mas aquilo não era a Bianca que eu conhecia.
-Bianca, o que foi que você fez?
-Por que? estou esquisita?

Esquisita Bianca até estava, mas mesmo assim ela estava muito bonita. Era impossível aquela menina não ser bonita, podia fazer o que fosse que Bianca continuaria Linda.

- NÃO! Pelo contrário, você está mais bonita. Ressaltou até os olhos.
-Obrigada. Responde com um tom meio de tristeza.

Não querendo aumentar a conversa, já que depois do dia que resolvemos ter a última conversa séria terminamos bem mal, então as coisas não iam tão bem ainda.

-Tchau Bianca, qualquer coisa estamos aí!
-Tchau Pedro.

Saindo, vejo que Lúcio senta ao lado de Bianca, não querendo nem saber o que os dois iriam conversar, virei e continuei andando.

-Você está linda. Disse Lúcio com um orlhar devorador.
-É, obrigada. Bianca respondeu com muita vergonha.

Lúcio, que de besta não tem nada, pegou a mão de Bianca e beijou. Vamos pra festa do galpão esse final de semana?
Bianca aceitou, por educação, mas ela estava morrendo de vontade de ficar em casa já que ainda não se sentia bem com o novo visual.

-Então sexta a gente se conversa por msn pra combinar direitinho tá?
-Certo. Há! Não comenta nada com o Pedro não, por favor Lúcio.
-Claro que não. Aquele ali nem sabendo que vamos pra o galpão vai querer ir!

O dia foi perfeito pra Bianca, consegui finalmente que alguem notasse sua presença. Até convidada pra uma festa ela foi. Sua alegria naquele momento foi enorme, até o momento em que ela viu o Lúcio Beijando o rosto de outra menina.
Bianca passou dois segundos de tristeza, ergueu a cabeça e disse.
Safada que é safada não se importa por qualquer uma, só briga se for com uma do seu nível.
Desta forma, Bianca se levantou, puxou Lúcio, que neste momento estava muito distraído conversando com a menina, e o beijou. Todo mundo parou pra ver aquilo. Bianca até então era tida como a "BV" e agora estava alí, demonstrando toda a sua atitude através do seu beijo e amasso com o Lúcio.
Depois daquilo, Lúcio cochicha para Bianca, que sem pensar duas vezes, pega na mão de Lúcio e os dois caminham sem que ninguem faça idéia pra onde estão indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário