terça-feira, 12 de abril de 2011

Resumo do mês.

Bem galera, ultimamente tenho andado muito ocupado. Comecei um estágio, estou estudando pela noite e ainda tenho que tentar manter meu namoro (dia 21 faço 10 meses)! então estou muito ausente do meio virtual de convivência!
Pra completar essa minha situação, meu computador resolveu não gostar mais de mi. Sofro dias e dias com ele. Ontem resolvi dar o triste adeus ao velinho e adquirir um bom. Diferente dos animais, não devemos nada aos computadores quando eles estão velhos, então RECICLAGEM JÁ! não precisamos ficar com aquela sucatinha de lembrança.


Ultimamente tenho visto muitos blogs e me surgiu uma idéia! Não vou seguir a linha desses blogs existentes ai não. a novidade vai ser outra! heheheh

O meu conceito de texto mudou, minhas idéias ganharam um novo horizonte. E irei mudar sim o enredo e principalmente os temas deste blog. (chega de amores platônicos e de Ilusões amorosas!!!!) vou falar agora do cotidiano. Então não esperem mais esses poeminhas de amor. Quer dizer, pode até ser que voltem, mas isso vai ser com o tempo.
espero que gostem da mudança! ela vai ocorrer em breve, porque agora estou naquela fase de transição pessoal e profissional que vocês não fazem idéia!
então ca, calma!

beijos e abraços em todos que perdem um tempinho de suas vidas dedicados a leitura dos meus textos!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário