terça-feira, 26 de abril de 2011

Bianca

Não consegui dormir nada esta noite. Aquela conversa com o Pedro me deixou chocada. Como eu não pude notar isso? Como eu não vi o que todos viam? Como?
Vou crescendo e o tempo vai me fazendo ficar mais tola. Só pode ser isso. 22 anos e o Pedro ainda consegue me estapear com essas frases. Como pode?
Minha vida está um saco. Faculdade de enfermagem pela manhã, o resto do dia no ócio de minha casa. Minha mãe no meu pé me mandando arrumar um namorado. Ela acha estranho o fato de eu com essa idade não ter namorado nunca, mas sempre digo a ela que tudo tem seu tempo.
O que Pedro me falou serviu como uma lição. CHEGA DE SER TAXADA COMO A VIRGENZINHA QUE NUNCA NAMOROU! CHEGA DE PENSAR SÓ NA FACULDADE E NOS ESTUDOS! CHEEGAAAA!
Hoje vou causar, não sei de que forma, mas tenho a certeza de que a partir de hoje a Bianca que todos conheciam está morta!!!


Se você vai fazer alguma coisa errada, aproveite.

Um comentário: