segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apresentação: Pedro

Problemas, todos temos. Independentemente da vida que levarmos, sempre iremos enfrentar problemas. Alguns diriam que sou pessimista, outros madariam olhar ao meu redor e ver que existem situações piores que a minha, e ainda existem os que dizem que isso não é nada demais, apenas uma crise de um jovem que quer ser diferente do que se diz ser normal para a sua pacata cidade.
Meu nome é Pedro, garanto que muitos de vocês possuem um Pedro como eu dentro de sí. Alguns Pedros estão guardados dentro do lugar mais obscuro da alma, para que ninguem possa conhecer. Outros, tem seus Pedros explodindo, se se preocupar, em tese, com o que os outros pensam.
Hoje resolvi pegar este diário e me abrir. Fazer dele o meu amigo fiel e único. Não irei esconder nada de você querido diário. Simplesmente irei expor tudo de uma forma que você irá ficar pasmo ao saber que tudo aquilo que diziam de mim naõ era nem a metade do que eu realmente sou.

Viver é simples. Ser feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário